Relação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo “aluno especial” 2016.2
Processo Seletivo “aluno especial” 2016.2 – Resolução nº 52, de 07 de junho de 2016.
Relação dos candidatos aprovados – 2/08/2016
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, curso de Mestrado, torna público a relação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo “aluno especial” 2016.2 e o procedimento para a matrícula:
Disciplina: Geografias da Comunicação e Regionalidade
Docente: Daniela Cristiane Ota
Inscrição: Nome:
20165015 Manuel Lucas Francisquini Pellicioni
20165019 Katyucya Fabiane de Lucca Vanoni Sant’Ana
Disciplina: Docência no Ensino Superior
Docente: Greicy Mara França
Inscrição: Nome:
20165001 Daniel da Silva Neves
20165003 Thiago Dharlan Coelho
Disciplina: Tópicos Especiais: Estratégias de Comunicação e mobilização dos movimentos sociais na internet
Docente: Katarini Giroldo Miguel
Não há candidatos selecionados para essa disciplina
Disciplina: Cotidiano e Estética Jornalística
Docente: Marcos Paulo da Silva
Inscrição: Nome:
20165009 Tainá Mendes Jara
20165022 Mariângela Yule de Queiroz
20165028 Jéssika Souza Corrêa
20165029 Raquel de Souza Jeronymo
Disciplina: Tópicos Especiais: Linguagem e comunicação Midiática
Docente: Tais Marina Tellaroli Fenelon
Inscrição: Nome:
20165023 Maria Matheus de Andrade Florence
20165025 Thiago Frison
Disciplina: Mídia Fronteiriça
Docente: Marcelo Cancio
Inscrição: Nome:
20165006 Juliana Daroit Turatti
20165008 Keila Aparecida Flores da Silva Vieira
20165011 Marcele Aroca Camy
20165012 Daniela Venturato Giori Ayres
Procedimento para matrícula:
- O candidato deverá acessar o Portal da Pós-Graduação www.posgraduação.ufms.br e fazer o seu cadastro na guia: Cadastre-se.
- Deverá preencher, assinar e datar o formulário Termo de Compromisso e Responsabilidade (formulário encontra-se na guia Processo Seletivo e arquivos para inscrição) anexando as cópias do RG e CPF, além de trazer os originais do Histórico Escolar, diploma, RG e CPF para conferência.
- A secretaria do curso de Mestrado em Comunicação irá receber a documentação acima entre os dias 3 e 5 de agosto de 2016, nos seguintes horários:
Dia 3 – quarta-feira: das 8h às 12:00h e das 13:00 às 16:00h
Dia 4 – quinta-feira: das 13h às 16h
Dia 5 – sexta-feira: das 8h às 12h