Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMS publica Edital de Seleção para 2019

Postado por: Gerson Luiz Martins

O colegiado do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – PPGCOM/UFMS publicou, no último dia 30 de outubro, Edital do Processo Seletivo para ingresso de novos alunos ao curso de Mestrado em Comunicação. As inscrições acontecem entre os dias 2 e 18 de janeiro de 2019, com início das aulas marcado para dia 11 de março. O processo seletivo está marcado para ocorrer entre os dias 29 de janeiro e 20 de fevereiro. O PPGCOM/UFMS oferta 14 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2019.

Segundo o coordenador do PPGCOM/UFMS, professor Dr. Gerson Luiz Martins os interessados em participar do processo seletivo devem estar atentos para a prova de idioma estrangeiro, obrigatória e eliminatória, que será realizada no dia 29 de janeiro. As inscrições para a Prova de Língua Estrangeira deverão ser realizadas no PROJELE-UFMS, até o dia 30 de novembro.

Informações e Edital completo podem ser acessados em https://mestradocomunicacao.ufms.br/files/2018/11/Edital-n.-02-de-30.10.2018-PPGCOM-Processo-Seletivo-2019.1.pdf